Carrinho

Trocas e devoluções

Nós, da Rezende Construção, trabalhamos somente com produtos de alta qualidade. Contudo, problemas eventuais podem acontecer. Nesses casos, confira a nossa "Política de trocas e devoluções" e conheça as regras. 

 

Considerações gerais 

Qualquer troca ou devolução de produto deverá ser comunicada obrigatoriamente a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 

- produto danificado; 

- produto em discordância com o pedido; 

- ausência de itens/acessórios. 

 

Devolução por erro no cadastro

Fique atento ao correto preenchimento dos dados cadastrais, que são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por equívoco no endereço informado, o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. 

 

Devolução ou troca por arrependimento ou desistência

Para devolver algum produto, as seguintes condições deverão ser observadas: 

- o prazo-limite para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento; 

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios;

- o produto deverá ser enviado à Rezende, sendo o preço do frete por conta do consumidor; 

- o ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra e será o mesmo valor do produto, descontando-se o custo de frete. Para compras realizadas com cartão de crédito, o prazo de efetivação do estorno ao cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, e para pagamento realizado por depósito ou transferência bancária, a devolução será feita por meio de depósito bancário, em até 7(sete) dias úteis. 

 

Devolução de produtos com defeito 

- em caso de defeito aparente, ou seja, notado facilmente ao observar o produto, o consumidor tem 30 (trinta) dias, após o recebimento, para entrar em contato conosco pela Central de Atendimento, requisitando a troca; após o produto ter sido devolvido, a loja tem até 30 (trinta) dias para resolver a situação; 

- produtos como revestimento, pisos, porcelanatos e tintas já aplicados, caso apresentem vícios de qualidade, o fabricante será acionado assim que o cliente nos sinalizar; 

- todos os produtos passarão por um prévia análise e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições de uso especificadas, retornarão para o cliente.

Faça seu pedido no WhatsApp